Aprosoja/MS parabeniza nova diretoria da Asumas

08/11/2018
Aprosoja/MS parabeniza nova diretoria da Asumas

O presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), Juliano Schmaedecke, parabeniza a nova diretoria da Associação Sul-Matogrossense de Suinocultores (Asumas), pela eleição ocorrida nesta quarta-feira (7).

“O novo presidente, assim como o anterior, tem perfil empreendedor, engajado com as causas que ligadas à agropecuária e possui bom trânsito entre entidades públicas e privadas do setor. Colocamos a Aprosoja à disposição para elaboração de projetos conjuntos e desenharmos uma nova etapa, com uma ligação mais direta entre todas as associações ligadas ao agronegócio”, afirma Schmaedecke, referindo-se ao presidente eleito na Asumas, Alessandro Boigues.

Segundo o presidente da Aprosoja/MS os setores de suínos e grãos estão cada vez mais conectados. “O processo de consórcio entre as culturas, com a fertirrigação, tem aumentado significativamente as produtividades em lavouras do Estado. Precisamos expandir a técnica estuda-la, para tornar as atividades cada vez mais eficiente. Essa relação entre os setores é cíclica, produzimos os grãos para a ração animal, enquanto que os suinocultores se empenham em diversas ações, entre elas, destaco a geração de energia, cada vez mais necessária para nossa sustentabilidade”, relata Schmaedecke.

“Agradecemos também o atual vice-presidente da Asumas, Celso Philippi Júnior, que dirigiu a entidade por anos, com extrema competência. Celso deu visibilidade aos suinocultores e desempenhou um papel fantástico em questões ligadas á biossegurança, sustentabilidade e união da classe, além do estreitamento com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul”, finaliza o presidente da Aprosoja/MS.


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados