Aprosoja MS participa de discussões sobre o Plano Safra junto ao Mapa

04/04/2019
Aprosoja MS participa de discussões sobre o Plano Safra junto ao Mapa

A Associação de Produtores de Soja de MS (Aprosoja MS) participou nesta quinta-feira (04) da reunião da Comissão de Política Agrícola do Instituto Pensar Agro (IPA), em Brasília. Entre os assuntos abordados, o Plano Safra 2019/2020 esteve no topo da pauta.

A Associação esteve representada pelo diretor-financeiro Jorge Michelc e o diretor-executivo, Frederico Azevedo, que participaram do debate sobre o Plano Safra com a Secretaria de Política Agrícola do MAPA e sobre o Fundo de Aval Solidário para o crédito rural.

“Ouvimos sobre as perspectivas e as condicionantes para o Plano Safra e ainda aproveitamos para discutir assuntos de muito interesse para os produtores, como crédito para armazenagem, irrigação, taxa de juros, volume de recursos e seguro rural”, destacou o diretor-financeiro Jorge Michelc.

Participaram da reunião o Secretário de Política Agrícola do MAPA, Eduardo Sampaio Marques, o Diretor do Departamento de Financiamento e Informação do MAPA, Wilson Vaz de Araújo, o Subsecretário de Política Agrícola e Meio Ambiente do Ministério da Economia, Rogério Boueri Miranda e o Chefe de subunidade do Departamento de Regulação, Fiscalização e Controle das Operações de Crédito Rural e Proagro do Banco Central, João Ferrari Neto.

 

Assessoria Aprosoja/MS


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados