Aprosoja/MS participa de Exposição Agropecuária em Amambai

08/09/2017
Aprosoja/MS participa de Exposição Agropecuária em Amambai

Presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, destacou a importância da interação do setor rural com a sociedade.

A Aprosoja/MS- Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul, participou nesta quinta-feira, dia 7, da abertura da Expobai- Exposição Agropecuária do município de Amambai, localizado há 350 km de Campo Grande. A Exposição segue até o dia 10 de setembro.

Durante a solenidade de abertura, o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, destacou a importância dos eventos realizados pelos sindicatos rurais nos municípios e passou um panorama geral da atividade agrícola do Mato Grosso do Sul.

“A exposição agropecuária é um momento de interação do setor rural com a sociedade que pode conhecer um pouco da atividade que sustenta a economia dos municípios. A feira também traz conhecimentos, oportunidades de negócio e cumpre o papel cultural, proporcionando entretenimento de qualidade a população.” Comenta.

Christiano Bortolotto falou também sobre os trabalhos que vem sendo realizados pela Aprosoja/MS em prol do desenvolvimento da agricultura de Mato Grosso do Sul. “O produtor rural enfrenta muitos desafios, e a Aprosoja/MS, ao longo desses 10 anos, vem fazendo diversos trabalhos que proporciona força para que os desafios sejam vencidos, garantindo a sustentabilidade, a rentabilidade do produtor rural e também a integração do setor com a sociedade” ressalta.

O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Ronan Nunes da Silva, parabenizou os trabalhos desenvolvidos pela Famasul- Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul,  Aprosoja/MS e pelos sindicatos rurais do município. “Sabemos o tempo que é dedicado voluntariamente para lutar pelos interesses da classe rural e isso não tem preço, por isso agradeço pelo empenho, dedicação e apoio do Christiano Bortolotto a frente da Aprosoja/MS e do Maurício Saito a frente da Famasul. Nós, junto ao Sindicato Rural de Amambai, estamos defendendo o produtor rural, com muito orgulho de defender essa classe, pois nós temos que valorizar o produtor rural, que é uma pessoa competente e merece respeito”, ressalta.

Estiveram presentes, o Presidente da Famasul, Maurício Saito, os presidentes dos sindicatos rurais de Aral Moreira, Edson Bastos e de Tacuru, Maria Neide,  Diretor Presidente da Agraer, Enelvo Felini, o prefeito de Amambai, Ednaldo Luiz Bandeira, vereadores, secretários municipais, empresários e líderes de associações e entidades do município de Amambai.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Aprosoja/MS- Raquel Fernandes

 

 


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados