Fundação MS divulga programação prévia do Showtec 2014

Fundação MS divulga programação prévia do Showtec 2014

A 18ª edição do Showtec será aberta oficialmente, às 8h do dia 22 de janeiro de 2014, em Maracaju. A programação parcial da feira tecnológica organizada pela Fundação MS, já está disponível na página do evento. Serão três dias de palestras, debates e exposições voltadas para toda a cadeia produtiva do agronegócio.

A edição de 2014 da Showtec terá como slogan Inovação tecnológica nas mãos do produtor rural. Palestras que vão desde as tendências econômicas até a produção de grãos de alta qualidade e ministradas por pesquisadores renomados, estão inseridas na programação.

O presidente da Fundação MS, Luiz Alberto Moraes Novaes, ressalta que o Showtec 2014 será uma boa oportunidade para o produtor rural buscar conhecimento e se atualizar sobre as tendências do setor. “Os interessados terão acesso às inovações tecnológicas relacionadas à agricultura e pecuária, além de fazer bons negócios”, destaca.

Entre as novidades, haverá um Rodada de Negócios realizada em parceria com o Sebrae, com o objetivo de aproximar comercialmente empresas voltadas para o agronegócio e os produtores rurais, com foco na geração de parcerias de negócios, desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul.

Os giros tecnológicos também são destaque na programação. Pesquisadores da Fundação MS e instituições parceiras farão palestras técnicas abordando temas presentes no cotidiano do agricultor, como a soja convencional em Mato Grosso do Sul e o consórcio milho com capins: produção de grãos e de carne.

A programação parcial pode ser conferida na página do Showtec, http://www.portalshowtec.com.br. Inscrições para a Rodada de Negócios, para compradores e fornecedores podem ser feitas pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo email fundacaoms@fundacaoms.org.br

Sobre o Showtec

Destinado aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros, o Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.

O evento que irá acontecer de 22 a 24 de janeiro de 2013, em Maracaju, é realizado pela Fundação MS e tem como principais apoiadores o Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul) e conta com a participação de outras entidades e instituições de pesquisa.

Sato Comunicação


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados