Jaime Antônio Rohr – O Agricultor Otimista

28/07/2020
Jaime Antônio Rohr – O Agricultor Otimista

Jaime Antônio Rohr, 62 anos, administra as fazendas São Francisco e Santo Antônio, no município de São Gabriel do Oeste, onde cultiva soja e milho.

A agricultura veio por exemplo dos pais, que sempre estiveram envolvidos no campo.

Seus pais nasceram no Rio Grande do Sul, casaram-se e foram morar em São João (PR), no ano de 1971. Após um período em Pato Branco, chegaram a Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul. “Aqui encontramos uma terra promissora e abençoada, tenho orgulho e sou muito feliz em viver aqui com minha família”, afirma Jaime.

Entre seus maiores orgulhos na agricultura, está o ato de semear. “Fazer brotar da terra não somente plantas, mas também sonhos e realizações, ser agricultor para mim me dignifica, tenho orgulho da minha profissão”.

Mato Grosso do Sul

Ele destaca que Mato Grosso do Sul ainda se desenvolverá muito na agricultura. “Vejo nosso Estado muito promissor, muitas oportunidades e áreas extensas agricultáveis. O agronegócio é o propulsor sócio econômico do MS”.

Jaime Antônio Rohr, 62 anos, é nosso personagem da soja e homenageado pela Aprosoja/MS nesse dia do agricultor, representando todos os demais agricultores desse estado, que valoriza a produção de quem põe a mão na terra, com sustentabilidade a favor de milhares de pessoas.


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados