Tereza Cristina somará muito para o agronegócio, afirma presidente da Aprosoja/MS

07/11/2018
Tereza Cristina somará muito para o agronegócio, afirma presidente da Aprosoja/MS

Nesta quarta-feira (7) o futuro presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, indicou a deputada federal por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, como Ministra da Agricultura e, como a única parlamentar do estado na equipe de transição. “É de extrema importância uma representante sul-mato-grossense na pasta agronegócio. A deputada certamente poderá fazer ainda mais pelo setor e somará muito para o agronegócio”, afirmou o presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), Juliano Schmaedecke.

A futura Ministra da Agricultura tem seu histórico pautado no desenvolvimento do agro em Mato Grosso do Sul. Produtora rural, associada e ex-diretora do Sindicato Rural de Campo Grande, foi também dirigente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e também líder da Secretaria de Estado da Agricultura, quando ainda era chamada Seprotur.

“Tereza Cristina tem conhecimento de causa e mostrou em seu primeiro mandato o quanto é empenhada nas questões ligadas ao agro, independentemente do nível de dificuldade da pauta ou polêmicas. Antes de completar o quarto ano de mandato, assumiu a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária e agora representará o Estado nesta transição de governo, além de liderar o Mapa. A ministra influenciará em decisões chaves para o avanço econômico, dentre outras decisões que guiarão os próximos anos do País”, enfatiza Schmaedecke.

Agro Agência


Busque no site

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram: @aprosojams

Siga-nos no Twitter: @aprosojams

Aprosoja/MS 2016. Todos os direitos reservados